terça-feira, 12 de março de 2013

Medicina e Fitofisicoterapia Quântica


Medicina e Fitofisicoterapia Quântica:
Uma Abordagem Quântica, Orgânica e Sustentável

Dr. Wanderson M. Carvalho*




A
tualmente, os bebês do mundo inteiro estão em risco! Os seres humanos e os animais estão vivendo em um planeta com muitos riscos para a saúde. Nós, seres humanos, criamos um ambiente altamente perigoso para o mundo energético subatômico.

Os grandes físicos, desde o início do século XX, conhecem muito bem este mundo e sabem muito bem que se alterarmos os movimentos das partículas subatômicas e suas interferências de ondas, sendo elas virtuais ou não, iremos comprometer severamente nossas funções orgânicas e com isso iremos criar milhares de doenças que não estamos preparados para enfrentar.

No mundo do modelo padrão da física de partículas, dos férmions constituintes da matéria e dos bósons constituintes de força, qualquer informação energética alterada pode gerar doenças severas e mortais, um exemplo é o câncer que vem crescendo de forma assustadora. Junto com ele vem surgindo doenças como esclerose múltipla, o mal de Parkinson, a doença de Alzheimer, várias doenças mentais e nas crianças a conhecida hiperatividade, déficit de atenção e distúrbios cognitivos.

Há muito pouco tempo atrás vivíamos em um estado de equilíbrio energético com a natureza, as ondas telúricas não nos afetavam tanto como nos afetam hoje, a água era potável, o ar possuía quantidade de nitrogênio e oxigênio ideais e não possuíam tantas partículas tóxicas, os alimentos apresentavam valores nutricionais adequados às necessidades de nosso organismo e possuíam menos parasitas indesejáveis e os famosos metais tóxicos, os raios cósmicos nos nutriam de forma mais adequada, nossos pensamentos não eram tão estressantes e o nosso sistema imunológico não era tão frágil como atualmente. Nossas energias circulavam de forma mais livre entre nossos meridianos de acupuntura e entre os nossos centros periféricos e centrais de energia.

Nos dias atuais essa energia encontra vários centros energéticos bloqueados impedindo a sua circulação, gerando assim várias causas básicas de doenças. Com todas estas alterações, vejo que a saúde da nossa querida Mãe Terra tende a piorar e como dependemos da energia desta, fatalmente caminharemos para um beco sem saída. Só há uma forma de nos salvarmos desta terrível ameaça, reconhecendo que existe uma inteligência muito maior que a dos seres humanos. Que tal tomar atitudes de não desequilibrar o Planeta Terra como estamos fazendo? Que tal tomarmos condutas de não poluirmos as nossas águas, o nosso ar, os alimentos, construirmos casas em locais onde há equilíbrio das energias telúricas e onde não há tantas alterações magnéticas da terra? Parece um trabalho difícil, mas acredito que valeria apena para as futuras gerações. Como médico Anestesiologista, Intensivista e praticante da medicina da física, não vejo outra solução!

Nos dias atuais nossa medicina não está preparada para enfrentar os distúrbios energéticos acima citados. A medicina que domina o mercado é uma medicina química, uma medicina criada pelo homem, que está preparada para tratar doenças agudas e emergenciais e não as crônicas e degenerativas. A medicina que poderá resolver a maior parte dos problemas de saúde da atualidade é a medicina da física, uma medicina criada por uma Inteligência Suprema. Os pesquisadores que estão esbarrando nestas descobertas são os grandes físicos cosmológicos e quânticos e os estudiosos da biofísica e bioquímica quântica.

A medicina do futuro não será a medicina da química e sim a medicina da física. A medicina da química polui o meio ambiente e a medicina da física polui muito menos. A base das doenças se encontra nas informações energéticas e só um físico pode entrar neste mundo virtual. Nós, médicos e terapeutas, teremos que estudar muita física quântica para aprendermos a verdadeira medicina, a Medicina dos Deuses.
Atualmente já existem os conhecidos médicos e terapeutas quânticos, aplicando a sua conduta quântica, mas não pensem vocês que esta medicina é nova, como já mencionei é uma medicina dos deuses e sempre esteve no alcance de todos. Os médicos e os terapeutas só conseguirão ser médicos e terapeutas quânticos quando começarem a tomar condutas com os seus pacientes e clientes pensando e respeitando, também, o Meio Ambiente.

Quando um médico ou terapeuta estiver para decidir que tratamento ou conduta irá tomar, deverá ter em mente um mundo de possibilidades, e dentro destas possibilidades algumas terão que ser regras básicas, tais como: a água de seu paciente deverá ser potável e armazenada em locais livres de toxinas, o alimento deverá ser orgânico livre de qualquer aditivo químico, fungicidas, herbicidas, antibióticos, não irradiados, não transgênicos, o ambiente de trabalho deverá ser reduzido de energias magnéticas e elétricas indesejáveis, a qualidade do ar terá que ser a ideal, e o mesmo serve para um ambiente residencial e de descanso.

Os médicos do futuro prescreverão medicamentos com apenas frequências físicas e o vetor para carrear estas frequências serão a água e os fitoterápicos que a natureza nos dá de graça sem nenhum custo por isso.

Quando os governantes mundiais, os empresários e a mídia enxergarem esta via de possibilidades, aí sim iniciarão uma Nova Era para honrar as nossas crianças.

* Médico Anestesiologista do Instituto de Medicina e Cirurgia do Paraná e do Hospital de Clínicas de Curitiba. Coordenador do Intercâmbio Científico de Curitiba com o Projeto Honrar a Criança. E-mail: intercambiocientifico.w@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário