domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bochechos com Óleo de Girassol

Bochechos com Óleo de Girassol
Jaime Brüning


O
 tratamento consiste em colocar na boca uma colher das de sopa de óleo de girassol, de preferência o extraído a frio, e fazer leves ou fortes bochechos por 15 a 20 minutos, até que o óleo, ao ser cuspido, se torne bem líquido e branco como o leite. Não pode ser engolido de modo algum, porque depois desses bochechos muitos micróbios e toxinas foram atraídos para boca e o líquido se tornou um verdadeiro veneno. Lave bem a boca e a pia após cuspir o líquido.

A melhor hora para fazer os bochechos é em jejum, mas podem ser feitos até vários bochechos por dia para acelerar a cura.

É indicado para dores de cabeça, bronquite, dor de dente, tromboses, doenças crônicas do sangue, artrose, eczema, úlceras do estômago, doenças do intestino, do coração, dos rins, encefalite, doenças das mulheres. Previne e cura doenças perigosas do sangue, paralisias, doenças dos nervos, dos pulmões, do fígado e a doença do sono que aparece epidemicamente. Fixa os dentes frouxos, melhora as gengivas e deixa os dentes brancos.

Deve-se fazer o tratamento tanto tempo quanto for necessário para recuperar as forças originais, o vigor e o sono tranquilo. Deve-se ter uma fome sadia, um bom sono e uma boa memória.


Obs.: Pode haver um pequeno agravamento dos sintomas quando se trata de um doente sofrendo de várias doenças, mas isso é passageiro. Não interrompa o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário